in loco
Diários de Cannes
Dia 11: Natural born killers (
My Joy
;
Somos Lo Que Hay
;
Tender Son
)
por Eduardo Valente
Dia 10: E a verdade, o que é (
Armadillo
;
Rebecca H
;
Ha Ha Ha
;
Simon Werner
)
por Eduardo Valente
Dia 9: Quando o experimento é narrar (
Le Quattro Volte
;
Two Gates of Sleep
;
Sound of Noise
)
por Eduardo Valente
Dia 8: Sobre Kiarostami, a partir de Godard
por Eduardo Valente
Dia 7: Filmes religiosos, sem fé no cinema (Iñarritu; Beauvois) +
Carancho
por Eduardo Valente
Dia 6: Dois cineastas em processo (Jia Zhang-Ke e Takeshi Kitano) +
La Casa Muda
por Eduardo Valente
Dia 5: Autores na adolescência, personagens envelhecidos (
Les amours imaginaires;
Kaboom; Another Year
;
Un homme qui crie
)
por Eduardo Valente
Dia 4: A Quinzena abre as portas (
La Mirada Invisible;
Petit Bebé Jesus de Flandres
;
Un Poison Violent
)
por Eduardo Valente
Dia 3: Certos olhares para a construção do real (
Mardi, aprés Noel;
Manoel de Oliveira)
por Eduardo Valente
Dia 2: Decepções que vêm da Ásia (
Chongqing Blues; The Housemaid
)
por Eduardo Valente
Dia 1: Começando do zero (
Tournée
)
por Eduardo Valente
editoria@revistacinetica.com.br
«
Volta