cartas dos leitores
Importância da TV

Parabéns a vcs todos pela cinética! Textos bacanas, além das críticas e resenhas, trazendo pra gente um olhar sobre o universo audiovisual brasileiro contemporâneo! Mt bom mesmo!

Gosto especialmente dos textos sobre TV (olhar eletrônico era o nome daquela produtora do Fernando Meirelles e do Marcelo Tas, não era?). A gente não pode fingir que não vê (ou abrir mão de pensar sobre) aquele que é o veículo audiovisual hegemônico no Brasil...

E aí, adoraria ler análises sobre dois fenômenos que meio que traduzem a (dupla) cara do nosso país hoje: Lost e Rebelde.
Um complementa o outro. E são os blockbusters da Uruguaiana!

Que que vcs acham?

Abs
Diogo Dahl


* * *

Diogo,

sem dúvida, sempre tivemos em vista que a TV era parte mais que essencial de uma revista que se queria pensando o audiovisual. E por isso mesmo procuramos estar atentos a ela e também à Uruguaiana, claro!

dos programas que vc comenta especificamente, vale dizer que nossa entrada no ar tinha um texto onde Rebelde era colocado em perspectiva com Malhação. Já quanto ao Lost, até hoje ninguém da redação demonstrou muito interesse em acompanhar a série (pelo menos criticamente). Como isso é a condição principal para um assunto ser tratado na revista, talvez tenhamos que ficar te devendo esta...

abraços
Eduardo

ps: sim, o nome da produtora do Fernando Meirelles era esse mesmo!

editoria@revistacinetica.com.br

« Volta